Auditoria de acesso a objetos não funciona


estou com o seguinte problema. tenho uma rede com 3 domínios. vou chamá-los de x, y  e z.
tenho um file server que está no domínio x e ultimamente tenho tido muitos problemas com usuários apagando pastas e "ninguém" sabe quem foi.
tentei então implementar auditoria de acesso objetos, mas até agora não funcionou.
o que já tentei.
ativei auditoria de acesso objetos no domínio x para alguns grupos, fui numa pasta file server (que também está no domínio x) e ativei auditoria.
criei e apaguei arquivos dentro dela e nenhum log foi gerado, nem no file server, nem no dominio x.
tentei ativar auditoria para usuários dos domínios y e z que também acessam o file server que está no domínio x e também não funcionou.
alguém poderia me auxiliar?
desde já agradeço.abçs

hi,

explain forum provided english version support only. it’s suggested submit new post in community product language.

thanks.

this posting provided "as is" no warranties, , confers no rights.


Windows Server  >  Group Policy



Comments

Popular posts from this blog

server manager error: ADAM.events.xml could not be enumerated.

Cannot access Anywhere Access using domain name?

WMI Failure: Unable to update Local Resource Group